Quando o sentimento é verdadeiro não se esquece um amor em dias, mas pronto cada pessoa se desfaz daquilo que sente de maneiras diferentes, uns são frios outros são simpáticos, uns sorriem outros choram, uns fogem outros seguem em frente (…) Mas simplesmente tudo se resume a tempo, e só o tempo consegue fazer com que o sentimento desapareça mas o problema é que nunca cai em esquecimento. Quando se gosta mesmo, esquecer torna-se mais difícil do que qualquer discussão, do qualquer palavra forte, esquecer é algo que magoa tanto que nos prova o isolamento de tudo e de todos, graças ao ele nós não conseguimos seguir em frente, não conseguimos tirar aquela pessoa da cabeça! Às vezes gostava de ser como o homem de lata e não ter coração ao menos seria feliz e não triste com tudo que acontece à minha volta e que provoca uma dor insuportável! Mas o remédio para isto, para além do tempo é chorar. Chorar é bom, ajuda a desabafar, ajuda a adormecer, mas simplesmente ajuda a fazer sorrir! Decisões custam a tomar quando o coração se sente ocupado por alguém que não merece, mas infelizmente não somos nós que escolhemos a pessoas de quem gostar por isso ser feliz com alguém que nós queremos tornou-se uma tarefa quase que impossível, mas o importante é conseguirmos ser felizes à nossa maneira! Ter alguém do nosso lado é bom, acordar com uma mensagem daquela pessoa, adormecer ao lado daquela pessoa, sorrir por causa dela, chorar quando ela “vai embora”, mas não é tudo! Acima de tudo temos de pensar nos amigos, são eles que nos apoiam quando estamos mal por causa daquela pessoa, são eles que aparecem nos piores momentos para nos ajudarem, são eles não aquela pessoa. Aquela pessoa provoca coisas em nós fascinantes mas o problema é que só os amigos conseguem entender-nos, e aquela pessoa não! Mas pronto, apenas sabemos que seguir em frente é o melhor caminho, e sim a melhor decisão! Nunca te esqueças: a nossa vida será sempre quer com os nossos amigos ou quer com os nossos amigos e aquela pessoa! by: fiie*
(...) Todo o mundo ama, um dia todo mundo chora. Um dia a gente chega, no outro dia vai embora. Cada um de nós compõe a sua história. Cada ser em si carrega o dom de ser capaz. Cada um tenta ser feliz à sua maneira (...)
20 de janeiro de 2012
17 de janeiro de 2012
" Eu esqueci-te!
Esqueci aquele habitual friozinho na barriga que sentia só de ouvir o teu nome.
Esqueci do quanto eu e tu nos riamos, do quanto chorámos temendo a perda um do outro.
Esqueci de todas as vezes em que tu destruíste e reconstruíste o meu mundo em questão de segundos.
Esqueci de como a tua voz fica bonitinha quanto tu estás com sono e de como a tua maneira de rir me dá vontade de sorrir.
Esqueci das vezes que escrevi o teu nome no meu caderno e na minha mão.
Esqueci de como deixei o mundo de lado para te por como prioridade.
E de como não me arrependi em nenhum momento de tudo que passámos.
Mas… aí tu falaste comigo de novo e eu lembrei de tudo ! "
14 de janeiro de 2012
10 de janeiro de 2012
3 de janeiro de 2012
2 de janeiro de 2012
" Com o tempo, tu vais perceber que para ser feliz com outra pessoa, tu precisas, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que tu amas ( ou achas que amas ) e que não quer nada contigo, definitivamente não é o "alguém" da tua vida. Tens de aprender a gostar de ti, a cuidar de ti e, principalmente, a gostar de quem também gosta de ti. O segredo é não correr atrás das borboletas...é cuidar do jardim para que elas venham até ti. No final das contas, tu vais achar não quem tu estavas procurando, mas sim quem estava procurando por ti. "
Subscrever:
Mensagens (Atom)