(...) Todo o mundo ama, um dia todo mundo chora. Um dia a gente chega, no outro dia vai embora. Cada um de nós compõe a sua história. Cada ser em si carrega o dom de ser capaz. Cada um tenta ser feliz à sua maneira (...)
5 de maio de 2012
20 de abril de 2012
" O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos. "
“O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos, como nos sentimos, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos."
12 de abril de 2012
acabou ...
“Então é isso, acabou. Não tem mais briga, não tem mais lágrima, não tem mais decepção, não tem mais esperança alguma, não tem mais nós, mesmo ainda ter restado vestígios, mesmo ainda sendo eu e você, mesmo apesar de tudo. Mas esquece, eu não volto mais, não volto mais pros teus braços dizendo que sinto tua falta e que te quero de novo, de novo e de novo, não volto a falar com você fingindo que nada tenha acontecido, não volto a fingir que não me importo com esse teu jeito, não volto pra acreditar nas tuas palavras, não volto pra você. Simplesmente não resta nem 1% de tudo que éramos, de tudo que tínhamos. Acabou. Nunca pensei que falaria isso, muito menos pra você, nunca pensei que o fim fosse ser desse jeito, igual aos outros. Nunca pensei que fim seria mesmo fim. É tão difícil te dizer adeus e deixar aqui tudo que restou e seguir em frente sem você. É tão difícil dizer que tudo que nós passamos, é simplesmente passado, passado e nada mais. Que tudo isso foi embora e não nos resta mais nada. Mas digo com convicção e sem medo: Acabou. Eu juro que vou tentar me recompor dessa falta que você me fez e ainda faz, juro que daqui á um tempo não lembrarei nem de seu nome, nem da cor do seu cabelo, nem do seu sorriso, da sua voz, da sua risada, não lembrarei de nós. Nada mudará, apesar de saber que tudo estará diferente. Pensando bem, nunca fomos feitos um para o outro, e nunca iremos ser. Nossas medidas são erradas, e mesmo minha boca tendo o perfeito encaixe na tua, eu não tenho o perfeito encaixe em ti, mesmo tendo e não tendo ao mesmo tempo. Nós nunca vamos pertencer completamente um ao outro, sempre ficaremos nesse meio-termo de ir ou ficar, sempre seremos desse jeito errado e torto. Então, quero te dizer que falo isso pra que você entenda que acabou, acabou. Simplesmente cansei. Cansei de passar noites em claro pensando em você, cansei dessas nossas ligações sem sentido, cansei de passar horas discutindo por você, cansei de sempre acabar voltando pra esse ciclo vicioso entre nós, cansei de sempre procurar encontrar uma esperança, mesmo que pequena para mim e você, cansei dessas nossas indiretas uma para o outro e cansei mais ainda de ter de repetir todos os dias que não quero mais continuar nesse nosso lengalenga, cansei das nossas idas e vindas, eu cansei. Eu preciso de algo estável, de algo concreto e sólido. E cá entre nós, você não é nada disso. Eu te amo com todas as minhas forças possíveis, mas acabou.”
11 de abril de 2012
7 de abril de 2012
(...)
Ele: Já assististe a um filme chamado " eu amo-te, apenas acredita em mim " ?
Ela: Já, é dos mesmos criadores de " eu acreditei e fui magoada ".
5 de abril de 2012
26 ♥
“É um amor que é difícil de se decifrar, difícil de se entender. É daqueles que há a amizade, o carinho, algo tão bonito de se ver. Um amor tão intenso e tão certo ao mesmo tempo. É cheio de esperança, de planos. É um amor onde há reciprocidade acima de tudo e cheio de fé num belo futuro. Pode não parecer, mas é difícil admitir. Mas não há dúvidas que nesse amor há mil motivos pra sorrir.”
♥
14 de março de 2012
life.
"Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o “nunca mais“ nunca se cumpre. Que o “para sempre“ sempre acaba. Que minha família com as suas 1.000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter tudo aprendido."
23 de fevereiro de 2012
E ela perguntava todos os dias a si mesma: "Quando é que chegará o dia em que eu não irei mais lembrar desse alguém que tanto me fez sofrer, que pouco fez para me merecer?" E sinceramente, ela acreditava que esse dia jamais chegaria, que lembrar dele faria parte da sua rotina para sempre, não lembrando ela que o para sempre, sempre acaba. E finalmente chegou o dia em que ao lembrar dele ela apenas sorriu, sorriu de si mesma, lembrando do quão foi boba por ter perdido o seu tempo com esse alguém que merecia apenas cair no esquecimento.
20 de janeiro de 2012
Quando o sentimento é verdadeiro não se esquece um amor em dias, mas pronto cada pessoa se desfaz daquilo que sente de maneiras diferentes, uns são frios outros são simpáticos, uns sorriem outros choram, uns fogem outros seguem em frente (…) Mas simplesmente tudo se resume a tempo, e só o tempo consegue fazer com que o sentimento desapareça mas o problema é que nunca cai em esquecimento. Quando se gosta mesmo, esquecer torna-se mais difícil do que qualquer discussão, do qualquer palavra forte, esquecer é algo que magoa tanto que nos prova o isolamento de tudo e de todos, graças ao ele nós não conseguimos seguir em frente, não conseguimos tirar aquela pessoa da cabeça! Às vezes gostava de ser como o homem de lata e não ter coração ao menos seria feliz e não triste com tudo que acontece à minha volta e que provoca uma dor insuportável! Mas o remédio para isto, para além do tempo é chorar. Chorar é bom, ajuda a desabafar, ajuda a adormecer, mas simplesmente ajuda a fazer sorrir! Decisões custam a tomar quando o coração se sente ocupado por alguém que não merece, mas infelizmente não somos nós que escolhemos a pessoas de quem gostar por isso ser feliz com alguém que nós queremos tornou-se uma tarefa quase que impossível, mas o importante é conseguirmos ser felizes à nossa maneira! Ter alguém do nosso lado é bom, acordar com uma mensagem daquela pessoa, adormecer ao lado daquela pessoa, sorrir por causa dela, chorar quando ela “vai embora”, mas não é tudo! Acima de tudo temos de pensar nos amigos, são eles que nos apoiam quando estamos mal por causa daquela pessoa, são eles que aparecem nos piores momentos para nos ajudarem, são eles não aquela pessoa. Aquela pessoa provoca coisas em nós fascinantes mas o problema é que só os amigos conseguem entender-nos, e aquela pessoa não! Mas pronto, apenas sabemos que seguir em frente é o melhor caminho, e sim a melhor decisão! Nunca te esqueças: a nossa vida será sempre quer com os nossos amigos ou quer com os nossos amigos e aquela pessoa! by: fiie*
17 de janeiro de 2012
" Eu esqueci-te!
Esqueci aquele habitual friozinho na barriga que sentia só de ouvir o teu nome.
Esqueci do quanto eu e tu nos riamos, do quanto chorámos temendo a perda um do outro.
Esqueci de todas as vezes em que tu destruíste e reconstruíste o meu mundo em questão de segundos.
Esqueci de como a tua voz fica bonitinha quanto tu estás com sono e de como a tua maneira de rir me dá vontade de sorrir.
Esqueci das vezes que escrevi o teu nome no meu caderno e na minha mão.
Esqueci de como deixei o mundo de lado para te por como prioridade.
E de como não me arrependi em nenhum momento de tudo que passámos.
Mas… aí tu falaste comigo de novo e eu lembrei de tudo ! "
14 de janeiro de 2012
10 de janeiro de 2012
3 de janeiro de 2012
2 de janeiro de 2012
" Com o tempo, tu vais perceber que para ser feliz com outra pessoa, tu precisas, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que tu amas ( ou achas que amas ) e que não quer nada contigo, definitivamente não é o "alguém" da tua vida. Tens de aprender a gostar de ti, a cuidar de ti e, principalmente, a gostar de quem também gosta de ti. O segredo é não correr atrás das borboletas...é cuidar do jardim para que elas venham até ti. No final das contas, tu vais achar não quem tu estavas procurando, mas sim quem estava procurando por ti. "
Subscrever:
Mensagens (Atom)